Páginas

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Semana massa - Treino de MTB ?!?!

Hoje começam as aulas =/, ou seja, a intensidades dos treinos irão diminuir,
essa semana foi realmente minhas férias, não treinei quase nada e descansei muito, meu joelho começou a dar sinais de melhoras, o que me deixou ambicioso para um treino.

Nessa semana acompanhei dois treinos de corrida com o Camacho, e no domingo fechando com chave de ouro meu primeiro treino de Mountain Bike, Gilsão eu e o Camacho, ANIMALL o lugar, falta muita técnica para dominar a arte do MTB, eu diria mais, descer aquela Serrinha de Monte Alto

tem que ser faca na CAVERA... Eu sinceramente não arrisquei muito e confesso fiquei com medo as piramberas (descidas) são bem inclinadas e com areião ao extremo.

Nas subidas eu entendi o verdadeiro funcionamento da volantinho kkkk, algumas fotos podem ser vistas abaixo.









Essa doeu kkkkkk



Nenhum comentário:

Postar um comentário