Páginas

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Treino 25/08 - Rolo do demônio

Bom Dia Pessoarrrrrrrr

O dia amanheceu mais seco do que nunca, "pra variar", mesmo assim não poderia deixar de treinar pela primeira vez (didaticamente) no rolo, eu já havia comprado o rolo a alguns meses, fiz um treino aqui outro ali mas só por fazer mesmo, porém nessa semana o meu treinador passou um exercício no rolo.

E como estava empolgado, resolvi fazer o treino a lá Chris Lieto, como assim Murilo? De uma olhada abaixo:



Nos últimos dez(10) minutos eu dividi fazendo cinco(5) minutos com cada perna. Vocês não vão acreditar no mais engraçado, vocês precisavam ver a cena do meu treino em si. Bom como alguns sabem eu mudei para um apartamento, ou seja, compartilho o silêncio com o resto das pessoas que moram comigo, abaixo, também acima e quem tem um rolo sabe o pequeno barulho que ele faz, pelo menos o meu parece um foguete que está pronto a ser lançado, mas Murilo você não disse que tem uma academia no seu prédio? Sim eu até pensei nela, mas ainda não conheço todas as políticas do condomínio e como não tive realmente tempo para essa baboseira veio logo uma idéia.

Treinar na garagem do prédio, o que Murilo? Isso mesmo, kkk treinar na garagem do prédio, o pior está por vir; lá no prédio as luzes da garagem são aquelas que tem sensores de movimento, ou seja, elas ficam acesas por alguns segundos e depois apagam e estava eu lá treinando perto do elevador as pessoas saiam do elevador e estava tudo escuro, agora imagine elas escutando um "vuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm" e logo em seguida ascendia a luz e dava de cara comigo em cima do rolo, dos moradores que eu contei uns quatro(4) levaram susto, então peço desculpas!!!

[]'z

Nenhum comentário:

Postar um comentário