Páginas

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Treino 19/08 - Ufa o último doloroso da semana!

Bom Dia =]

Dirário de bordo de Murilo Silva e Silva, falando diretamente .....

Hoje foi o último treino "pesado" da semana, foi difícil de acordar, mas como havia deixado tudo pronto (comida, roupas e utensílios) antes de ir para universidade tomei meu rumo rapidamente para mais um dia de treino.

Foi tudo nos conformes, uma ótima notícia é que consegui correr 3,4Km sem se cansar... é pessoal estava um pesadelo correr na esteira e seu fôlego faltando e você querendo ir mais e mais...., para quem corria 12Km sussa =/. Ainda é difícil de acreditar como duas semanas parado quebra totalmente a rotina dos treinos, por um lado acho que tive um grande acúmulo de glicogênio então estou no poder total mesmo cansado tive bons tempos, melhores que minha perspectiva.

É foda ficar sem carbogel ou malto durantes os treinos pesados como esse(hoje), ontem na nutricionista uma notícia chocante, ela nem conseguiu falar só mostrou pela prancheta, em uma semana (estava sem o carbogel e malto) perdi 1,5Kg, nessas deve ter ido até meus musculinhos =/, porém ainda está tudo estável eu falei para ela que queria engordar durante as semanas que fiquei parado para aumentar os músculos principalmente da perna e consequentemente dificultar lesões como a que aconteceu comigo recentemente e parece que deu resultados segundo o fisioterapeuta.

NOSSA COMO ESTOU RODIADO DE "MÉDICOS" kkkkkk

Na natação eu tenho evoluido aos poucos, eu percebi hoje que para tiros fortes eu me perco nas braçadas, estranho não!! Se o tiro for longo eu consigo ter noção e assim girar bem o tronco, mas em tiros curtos o "desespero" fala mais alto, eu não tenho ainda o que reclamar se eu soubesse nadar e tivesse piorando minha natação ai sim era para eu ficar pulto.. mas estou em constante evolução, tudo bem que não evoluí como na bike ou na corrida, só que na natação envolve muita técnica mesmo, você pode ser o cara mais forte do mundo, se não tiver técnica na água não adianta.
O primeiro 8x50: 41'', 42'', 41'', 40'', 41'', 41'', 40'', 42''
O segundo 8x50: 46''(kkkk), 42'', 40'', 41'', 42'', 43'', 43''

É eu comecei a arregar no segundo...

[]'z

Nenhum comentário:

Postar um comentário