Páginas

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Treino 04/08 - Volta a bike

Bom Dia!!!!

Antes de tudo hoje estava MUITO FRIOOOOOOOOOOOOOOOOO, MUITO FRIOOOOOOOOOOOOOOOOOOO O VENTO GELADO QUEBRA AS PERNAS!!!

Hoje foi minha volta de bike, ontem conversei com o fisioterapeuta e ele disse que era para treinar com a bike e ver como estava a situação do joelho, não senti dores, alguns incômodos, mais dores não, ainda bem, aos poucos eu começo a voltar, corrida eu irei arriscar somente após as seções de fisioterapia.

Enquanto o Camacho pulverizava no contra relógio, fiquei observando o novo ciclocomputador que comprei da Cateye modelo Strada RD400DW, eu comprei ele logo que começou as dores no joelho por isso até então eu não havia testado, achei ele muito legal, mostra voltas, cadência é wireless dentre outras funções que existem em modelos anteriores, de uma olhada aqui.

O treino de hoje foi de 30Km, não sei qual foi o tempo, como disse acima estava mais preocupado com o ciclocomputador do que com o tempo, tirando o frio o treino foi gostoso.

Eu fiquei pensando se minha perna até o final de semana não mostrar mais dores eu acho que treinarei para o campeonato de Duathlon que será na próxima semana em São Joaquim da Barra no dia 15/08/2010 às 09:00 AM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário