Páginas

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

O que pretendo para o feriado 7 de Setembro.

Feriado para alguns, treino para outros =].
É isso mesmo, meu feriado será um treino e como quero fazer dele um treino diferente, resolvi fazer uma das minhas loucuras momentâneas. Os meus amigos já me conhecem, quando tenho algo em mente que quero fazer, enquanto não fizer idependente dos resultados eu não sussego.

Será o seguinte, irei acampar na Serrinha de Monte Alto, lembram? Onde que fiz meu primeiro treino de MTB, eu gostei do lugar e logo veio essa idéia na cabeça quando sai de lá. Vamos aos planos:

- Permanência: Ida: Sábado, Volta: Terça-feira -> 4 Dias de Treino
- Os treinos estarão escalados: Corridas de tarde e Bike de manhã e ao cair da noite.
(Os horários ainda estou decidindo)

Acessórios Necessários:
- Mochila
- Coxão
- MTB
- Barraca
- Lanterna
- Roupa p/treino e p/frio.
- Gel, Frutas...
- Garrafa térmica
- Panela
- Saco De lixo

Com o tempo eu vou vendo o que necessito, vocês que acampam me digam mais itens, pode ser pelo comentário ai do blog.

[]'z

4 comentários:

  1. Treine aí, que vou dar um "pau" em vc...
    abraço
    Lissandro

    ResponderExcluir
  2. E aiii hermano! Ahhh não vale né, MTB estou começando agora.. mas prometo que irei treinar forte ai você me avisa quando arrumar uns campeonatos, se acredita fui ontem em um campeonato meu primeiro que usava MTB hauhaua levei um tombasso!!!

    ResponderExcluir
  3. A gente pode tirar um "racha", eu nado tb...apenas não corro (ô coisa chata correr).
    Pode deixar se eu souber sobre alguma prova te aviso. Aqui em Uberlândia tem bastante prova de triatlo e duatlo.

    ResponderExcluir
  4. Orra, correr que é o melhor!!! Natação sou péssimo, afee definitivamente tenho que treinar muito para tentar sair algo... corrida eu vou +- só na bike que o ultimamente tenho me supreendido... mais calma que meu joelho já está quase 99% ai irei treinar direito e tiramos um "racha" hahauah

    ResponderExcluir