Páginas

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Treino 17/08 - Sacrifício, algo bom ou ruim? Como consigo!

Bom Dia =]]]

Como já era de se esperar estou todo dolorido, mais é aquela dor prazerosa, aquela dor de bons resultados...
Hoje como havia dito no face, seria um treino tenso, tenso não por ser difícil mais por ser algo diferente eu nunca tinha feito um treino seguido em um dia de semana, somente em finais de semana, então era algo novo e vendo pela minha vaga experiência dos treinos de finais de semana eu sabia que ficaria cansado.
Na verdade são vários os fatores que me deixaram cansado hoje, eu tinha uma corrida na esteira e uma natação, uma ótima notícia foi que eu aguentei o treino na esteira e pela primeira vez após o aumento no nível dos treinos de natação eu cheguei no trabalho a tempo.

Montei meu horário assim:
Acordar 4:50AM - 20min (estarei trocado e já terei comido algo para o treino)
Elevador 5:10AM - 3min (geralmente o elavador demora isso se está no último andar, e mais rápido porque não tem ninguém que fique perambulando pelo elevador nesse horário)
Aquecimento 5:13AM - 15min (Faço um alongamento básico)
Esteira 5:28AM - 40min (Nesse momento já estou fazendo meu treino e termino em 40min)
Termino 1º Treino 6:08AM
Fecho Academia - 6:08AM - 3min (Fecho a academia e vou para outra para fazer meu Treino de natação 6:24AM - 16min (Fica uns 5 quarteirões de casa)
Cheguei um pouco cedo, abrem a piscina às 6:30AM (Deu tempo para se trocar e fazer minha natação).


Louco? Falta o Gardenal?


Desde que comecei a treinar tenho feito sacrifícios e não julgo eles como algo ruim, talvez momentaneamente sim, futuramente não. Com os meus sacrifícios eu melhorei em vários aspectos principalmente no físico e psicológico. Para alguns que me conhecem, sempre procuro algo motivador porque quem treina sabe que é difícil, é doloroso, mas vocês tem que parar um minuto só e pensar um mínimo no futuro, sim ele é totalmente incerto Murilo! Eu sei, mas a "sensação" de saber que você tem algo planejado para o futuro incerto mesmo que não aconteça; é que faz todo diferencial na visão entre sacrifícios bons e ruins.

Talvez não faça muito sentido para você, concerteza nunca tinha feito para mim, a patir do momento que comecei a treinar e fui tendo essa sensação eu não paro mais de senti-lá....









[]'z

Nenhum comentário:

Postar um comentário