Páginas

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Um pouco sobre o Xterra

Vai ser minha primeira prova cross country, como me sinto? Não sei, ainda não coloquei na minha cabeça que irei participar. Mas você já andou de mountain bike! Não, só pra falar que eu nunca andei, eu tenho um post de alguns dias atrás em que andei na Serrinha de Monte Alto e quase morri, sério! Nossa você é loko mesmo? AH um pouco, o que seria de mim sem minhas loucuras... Bom deixa eu ver se entendi, Murilo:

- Hoje é dia 31/08 a prova será 18/09, ou seja daqui "três" semanas, você pretende participar de uma prova, na qual pessoas tentam sobreviver a 1,5Km de natação, 30Km de puro barro e ainda correr 9Km e você vem me dizer que nunca pegou em uma MTB, vai a m.... Murilo.

Vocês podem conferir alguns vídeos abaixo do pequeno sofrimento:





Nenhum comentário:

Postar um comentário