Páginas

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Treino 20/08 - Fim de semana chega e o cansaço me consome....

Bom Dia pessoal,


Treino de hoje 40Km de bike, nossa chegando o final de semana e estou ficando exausto, sinto meu corpo muito cansado, porém a vontade de treinar tende ao infinito. Amanhã será um grande dia, irei voltar a correr na rua =], sério eu não via a hora, ficar naquela esteira e ela correndo pra você, credo!!!


Os únicos incômodos que tive foi cansaço e o frio, vejam a neblina eu chegando na cidade:




Ontem fui para Ribeirão fazer umas compras para o meu projeto de treinamento, e como havia segurado uma grana de baladas que não fui e alguns churrascos que faltei, consegui comprar dois pares de tênis que eu sempre quis. Um é o New Balance e o outro é o Saucony, amanhã já irei testar um dos dois, mas já posso afimar que pelo pouco que andei com eles, o saucony é ultra leve e a ventilação é fora do comum, já o New Balance senti na hora a tecnologia TS2 e por um vídeo no youtube consegui visualizar melhor seu funcionamento se quiser ver eu estou postando o vídeo logo abaixo:



2 comentários:

  1. E aeeee Murilo !

    como foi a corrida com o tenis novo?

    bem legal, esta equipado !!!

    mande noticias, abra~ço

    Ricardo

    ResponderExcluir
  2. Força Treinadorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir