Páginas

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Treino 22/08 - 90Km

Bom Diaaaaa

Dominguera acordei bem descansado após uma semana inteira de treino forte, no sábado comprei minha MTB, tenho certeza de que ela nasceu para mim e eu para ela. Eu e o Camacho fomos até Marília pra comprá-la e concerteza valeu muito a pena.
Obrigado Camacho por ir dirigindo até lá, nessas horas sem carta é .... mesmo!

Continuando...

Como não consigo mais ficar dormindo até tarde, acordei e fui rever uns artigos para o TCC, quando vi já era 12:30, como meus pais tinham ido mais cedo para arrumar as coisas na chacára para receber os amigos, eu logo pensei: Tem um trecho de terra vou pegar a MTB e dar um giro com ela! Foi muito bom!!! Sai do Churrasco já sentindo o sol forte na "lomba" e o vento... hoje será um treino osso kkk

Ao todo foram 90Km, na ida eu e o Camacho fizemos sussa, porém na volta colocamos algo em mente: ARDER!!! kKKKK treino animal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário