Páginas

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Treino 18/08 - 40Km

Bom diaaaaaaaaaaa

Hoje um treininho de 40Km com a bike, fazia um tempinho que não pegava a magrela, eu acordei antes do meu programado porque ia andar com o Camacho, só que ele ficou com dor de cabeça e acabou não conseguindo treinar "melhoras =]", como já estava na rua quando ele me informou, surgiu duas idéias, uma eu poderia dormir e acordar mais tarde para fazer esse treino, ou poderia fazê-lo naquele momento, porém minha blusa de frio que uso para treinar estava meio molhada, e quem mora em Jaboticabal sabe como está a temperatura na madrugada, nada bom!!! Então logo pensei treinar no rolo, mas 40Km no rolo Murilo o.O!?!?!

Pois é, eu tinha feito a mudança e não tinha tirado ele do armário, esse é um bom momento para usar o rolo. Eu tinha tempo para regulá-lo e fazer o treino longo e foi o que fiz =].

[]'z

Nenhum comentário:

Postar um comentário