Páginas

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Treino 05/08 - Feliz

Bom Dia =]]

Hoje foi um treino legal, há algum tempo não fazia um tiro de 1Km, o treino todo resultou em 3.5Km; novamente não consegui terminar á tempo, ou seja, cheguei atrasado no trabalho =/, porém animei muito em ver que por pouco não termino a tempo.

Senti que minhas braçadas melhoraram, está perceptível e isso é um bom sinal, já que não percebo nunca minhas melhoras, só quando eu fico marcando tempo, mas condenei essa "técninca" de ficar ligando muito para o tempo, o importante é treinar.

Tiro 1Km - 18'10''

Quanto ao meu joelho, hoje realmente não senti dor alguma, (UFAAAA !!!!); na sexta não treinarei e não sei se postarei algo, calma pessoal, é que eu vou na formatura do meu amigo (Jakito) que mora em Florianópolis, então não ficarei preocupado em postar algo a não ser as fotos da festa hihihi. Creio que na próxima semana eu já estarei correndo, sinceramente não vejo a hora!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário