Páginas

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Treino 10/08

Bom Dia Pessoal,

Final de semana maravilhoso em Floripa, formatura do Jakito animal!! Parabéns novo S.I. no mercado kkk, obrigado por me chamar, laços de amizade são para sempre... em pensar que conheci ele na minha viagem pela América do Sul e hoje somos amigos, sinceramente nunca poderia imaginar.

Bom o treino foi como eu acharia que fosse, DOLOROSO! Duas semanas parado, é nisso que dá, bom não foi por que eu quis, meu joelho está melhor hoje e cheguei a encarar corrida na esteira; por um momento perguntei onde será que está meu PULMÃO? Afe como é ruim ficar sem treinar, bom agora que estou voltando não posso exagerar. Tenho um campeonato de duathlon dia 15/08, muito perto né.
Será minha primeira prova de MTB, não espero muito, eu só vou fazer a prova para me estigar, já que verei todos me passando hihihi.

Pra variar não terminei o treino a tempo, mais dessa vez eu acho que conseguiria só não consegui por que calculei errado o meu tempo de acordar + correr + ida para academia com o Camacho, enfim o tiro que era mais importante eu fiz, porem meio fraco: 1.2Km - 22'08'', estava realmente cansado e com dor de cabeça, a mudança brusca da temperatura de Floripa para Ribeirão Preto foi anormal, 13º em Floripa para 27º Ribeirão Preto, sem contar que fui direto pra aula, para não perder a chamada isso me deixou muito exausto e com uma dor de cabeça muito chata a dor de cabeça incomodava na hora das viradas olímpicas... mesmo assim quis terminar o tiro.

Abrazzz

Nenhum comentário:

Postar um comentário