Páginas

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Aniversário do Sr. Ijanc/Dia dos Pais

Esse post já era para ter sido postado, porém eu estava arrumando todas as minhas tralhas para viajar até Floripa, onde se encontro no momento. Não tenho nem o que falar, Pai você é a melhor coisa do mundo, obrigado por ter me dado todas as coisas que tenho hoje, principalmente aquelas que tem um fator qualitativo. Ter se lembrado de mim no momento em que todo mundo me esqueceu, por fazer de mim o que sou hoje, por me ajudar nos inúmeros momentos que não te dei se quer uma ajuda. Te amo de todas as formas possíveis e te amarei para sempre, você merece muito mais do que posso lhe oferecer, mesmo sabendo disso nunca deixarei você.

"O caráter pode se manifestar nos grandes momentos, mas ele é formado nos pequenos, um Pai constrói Homens." (Phillips Brooks)


Nenhum comentário:

Postar um comentário