Páginas

domingo, 29 de agosto de 2010

Campeonato e Treino

Boa Noite pessoal, estou bem exausto final de semana agitado, campeonato em Sertaozinho consegui um resultado além do esperado, resolvi mudar minha metodoligia de disputa e acabou dando certo, mas ainda está em fase de teste essa metodologia, a prova tinha uma subida sinistra no final, fui sem o relógio queria somente correr, correr, correr, correr... estrei o tênis "Saucony", meu deus inacreditável esse tênis é maravilhoso!!!

No treino de hoje precisava fazer 110Km, acabei fazendo somente 95Km, não era por que estava cansado, ou sem gás, mas meu joelho começou a dar umas ameaçadas e no fim começou a doer mesmo!! Estou de molho com um gelo aqui e esperando pela melhora.. tenho certeza que ele estará bom! Como não consigo dormir até tarde, hoje acordei cedo e tomei um café da manhã, fiquei fazendo umas pesquisas para minha introdução do TCC, não demorou muito para eu ficar de saco cheio pegar meu maio e aproveitar o sol infernal que estava!! Fiz 1500m extremamente solto, só observando as braçadas bem de leve mesmo.. deu uma relaxada e fui para casa de minha vó almoçar.... Nem preciso falar que comida de vó é comida de vó...

É isso ai pessoal, por fim quero agradecer a força de todos que tem dado.. e tem visitado o blog dando opiniões que são fundamentais para enfrentar o que enfrento todos os dias.. é bom ver que os esforços estão dando resultado!!!



eu e meu primo que também competiu, parabéns pelo resultado!!





[]'z

3 comentários:

  1. Legal...o blog está interessante!
    Mas e ai...vc falou em resultado...qual o resultado?Tempo?
    Bons treinos!
    Rodrigo Dantas

    ResponderExcluir
  2. Kkk então resultado na geral eu não sei, creio que sairá hoje Rodriguinho, eu acho que o percurso não tinha 10Km, enfim eu fiz bastante força!!! pelo que eu me lembro fiz 37'37'', eu estava sem relógio ai só tinha o relógio da chegada quando estava terminando a subida vi 37' ai fui forçando mais e mais... vamos esperar sair no site para ter certeza desse resultado!
    Obrigado Rodriguinho...
    Bons treinos!

    ResponderExcluir
  3. Legal...põe no blog quando sair!
    Até mais e bons treinos!

    ResponderExcluir