Páginas

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Características de um verdadeiro ciclista

Essa eu peguei no blog do meu irmão: Lissando Ijanc

1. Sua namorada(o) fala: " Se você comprar outra bicicleta eu vou te deixar." e
você pensa: "Eu acho que vou sentir saudades dela!"

2. Você tem mais garrafinhas de água do que copos na sua casa.

3. Você tem mais bermudas e camisas para pedalar do que roupas para trabalhar.

4. O melhor par de sapatos que você tem...tem taquinhos nas solas.

5. Você está andando na rua e faz sinal que vai virar à esquerda.

6. Quando alguém fala de distância, você pensa imediatamente quanto tempo
levaria para pedalar a mesma.


7. Você aponta e mostra os buracos no asfalto, mas você está dirigindo seu carro
sozinho (a).

8. Enquanto dirige seu carro, você grita para os passageiros "carro atrás!",
quando um carro se aproxima.

9. Sua bike custa mais do que seu carro.

10. Você cumpre uma kilometragem maior na sua bike do que no seu carro.

2 comentários:

  1. Opa....quero direitos autorais...heheheheh
    abraço

    ResponderExcluir
  2. :p

    Olhe acima kkk

    Características de um verdadeiro ciclista
    Essa eu peguei no blog do meu irmão: Lissando

    ResponderExcluir