Páginas

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Treino 13/08 - Sexta-Feira o.O (Sinistro)

Bom dia Esportistas, Vagabundos, Folgados, Dorminhocos, esse tempo seco não está perdoando ninguém mesmo!!!

Hoje novamente um treininho de 30Km, concerteza foi mais solto que o treino passado 1:05' foi o mesmo trajeto então não teve mudanças consideráveis, tirando que agora estou soltando mais... "Afe" não vejo a hora de voltar como estava antes, mas só com paciência chegarei lá.

As aulas na universidade estão ficando "pesadas", eu e a Flávinha já decidimos qual será o tema abordado no nosso TCC estou esperando só o orientador ver se é interessante. Queríamos abordar algo que gire entorno da Gestão de Risco.

No domingo (15/08) será o campeonato de duathlon de São Joaquim, eu queria mandar pelo menos bem na corrida, eu sei que não darei conta na MTB por isso queria dar uma cansada na corrida, essa semana não fiz nenhum treino de corrida maior que 3Km para não forçar o joelho, e cai entre nós faz duas semanas que eu nem caminho, porém já coloquei na minha cabeça que o importante é ir lá, se concentrar e ponto final.

O meu objetivo atual é abaixar meu tempo nos 10Km, ou seja, fazer abaixo de 43'00'' "Cravado" e talvez eu tenha uma oportunidade na corrida que será em Sertãozinho meu tempo é curto mais focarei no treino para concluir essa meta. A corrida será no dia 28/08 para mais informações: Night Runners Sertãozinho

Não poderia deixar de agradecer novamente a todos pelos parabéns =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário