Páginas

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Treino 24/08 - Rumo ao Cansaço

Bom Diaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!

Hoje acordar 5:00Am não foi tão difícil, comparado a semana passada... mais a empolgação não é a mesma eu sou experiente nisso, pelo menos comigo é assim:

Volta aos treinos, algo diferente do que estava fazendo então eu surpreendo com tempos bons, próxima semana meus tempos pioram, fico mais exausto... mas mesmo assim não deixo de treinar eu sei que essa é a tendência, chega uma hora que estabiliza e você fica fazendo os mesmo tempo, FORÇA!!!



Hoje foram dois treinos seguidos, uma corrida de 10Km, parecia um "ovni" no meio da estrada com luz na cabeça para iluminar o terreno e depois um treino de natação... acho que o mais importante tirando os educativos no treino de natação foram duas coisas, o tiro de 800m e minha braçada que tem melhorado bastante (muito estudo, muito educativo, muitas dicas Camacho, muitas erros...)




[]'z

Nenhum comentário:

Postar um comentário