Páginas

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

PARABÉNSSSSSS - TREINO 12/08

Bom dia Pessoal,

Kkk esse posto ficou mais tarde do que os outros, vida de aniversariante, sabe como é! Bom esse meu aniversário está sendo maravilhoso, amizade é algo que tem poucas explicações acho mais complexo que o amor. A amizade vivida intesamente cria laços que superam o do amor e por isso eu me importo muito com uma amizade. Muito obrigado a todos, EU DISSE TODOS MESMO! HOJE NÃO TEM DIA ESPECIAL PARA NINGUÉM!

O fisioterapeuta deu uma ótima notícia, disse que posso competir domingo animei muito por que já tinha colocado na cabeça que só ia ver o pessoal competindo, agora vou pelo menos estar junto com o pessoal dando uma força e hoje de manha eu pulverizei meu tempo no 1Km animalllllllllll ameiiiiiiiiiiiiiii presentão, de 18'10'' eu fiz em 16'01''...

[]'z

Nenhum comentário:

Postar um comentário