Páginas

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Resultado Campeonato São Joaquim da Barra

Bom Dia =]

Antes que eu me esqueça, esse ar seco vai me matar!


Saímos (Camacho, Eu, Bazoni, Gilsão, Renato) para São Joaquim já era bem de manhã, umas 6:30AM a prova iria começar às 9:00AM, a noite passada a prova eu estava destruído, eu tive bronquite e meu pulmão não é lá essas coisas e minha rinite alérgica atacou, não conseguia respirar pelo nariz, estava com uma dor de cabeça muito chata e bem cansado, eu na verdade só queria descansar para ficar bem na corrida no dia da prova. Eu acordei bem sem a dor de cabeça, menos cansado porém meu nariz entupido maldito ar seco =(. Nessas horas eu procuro só ficar distraído que tudo melhora, na ida foi tudo bom, trocamos idéias, música para animar, muitas risadas tudo como um campeonato tem que ser "relaxado"...



Eu não sei qual foi meu tempo total de prova, eu sempre esqueço de pausar o relógio na corrida eu creio que mandei 22'. Eu necessitei fazer força e senti o peso de ficar duas semanas sem treino o fato é que hoje acordei e estava tudo doendo kkk, nem quando eu terminei o troféu brasil fiquei com tanta dor como estou agora. Se isso me desanimou!!! Me estigou muito maiss, muito mais mesmo =] Eu amo desafios e cada dia que eu vou para um campeonato fico mais e mais interessado no limite.




Todos, menos eu e o Bazoni, ganharam troféis e muito merecido cada um teve sua dedicação e suor e espero que mantenham isso sempre! Então parabéns a todos: Renato, Rodrigo, Camacho, Gilsão e Bazoni, o importante é que todos ganharam experiência =]





Um comentário:

  1. Alexandre Bezerra TG16 de agosto de 2010 às 07:08

    q chique heim veio....ouw, manda uma braço pro Renato, treinavamos juntos a long, long time ago...natação....abraços Murilo...

    ResponderExcluir