Páginas

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Treino 29/07 + Uma Breve História

Bom Dia,

Tiro 7x200m foi relativamente bom, comecei com 3'30'' e terminei com 3'15''.

Ontem na fisioterapia percebi umas melhoras, consegui levantar um pouco de peso e não senti dores, aliás a "pontada" deu uma diminuida ainda existe um incômodo.Por exemplo se eu fico com a perna na mesma posição um tempo na hora de alterar a posição sinto um pouco de dor, mas continuo pensando positivo!!!.

Essa semana está passando bem rápida, procuro organizar umas coisas aqui no trabalho para passar o tempo e "esquecer" meus treinos, é ruim ficar imaginando o treino fazendo isso e aquilo, preciso aguentar até terminar as seções de fisioterapia... falando assim fico pensando como era minha vida a alguns anos atrás...

Eu achava loucura acordar muito cedo para ir treinar era algo que nunca tinha feito na minha vida, óbvio que estava querendo sentir algo diferente do meu cotidiano, mas nunca pensei que eu ia levar isso tão a sério, não é fácil, diria que no começo é como se fosse um trabalho de purificação: Desgastante, doloroso, bem sofrido, dias bons, dias ruins, empolgante, não empolgante, dias de MUITO, MUITO FRIO, MUITO, MUITO CALORR... pelo pouco tempo que treino, vejo os grandes resultados que consegui, a verdade é que no começo eu não buscava resultados eu buscava sair do cotidiano, continuo não esperando resultados procuro treinar, creio que o resultado é uma simples consequência dos treinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário