Páginas

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Treino 28/07

O treino que eu tive ontem foi mais sussa, estava empolgado com as notícias boas que estão chegando. O Camacho estava fazendo a inscrição para o Xterra, e acabou se atrasando, mas mesmo assim não deixamos de fazer o treino.

Hoje 29/07 terá um tiro progressivo, eu queria filmar minha natação para dar uma olhada como ela está zuada! Além disso enviar a filmagem para o Treinador assim ele vai corrigindo os erros mais grotescos, mesmo o Camacho me ajudando muito ele precisa fazer o treino dele e eu acho chato ter que ficar observando meus erros para ir melhorando, primeiro eu preciso ver se alguém fica disponível para fazer uma filmagem de no máximo 20 minutos. Se alguém tiver afim fale comigo, serei grato =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário