Páginas

terça-feira, 27 de julho de 2010

Não sei, para o meu primeiro Post!

Bom pessoal, vou aproveitar que estou com meu joelho zuado e resolvi fazer esse blog para postar meus treinos e assuntos relacionados ao meu cotidiano que possívelmente são do seu interesse e dos possíveis frequentadores desse mínusculo Blog.

Como de costume eu postava os treinos no facebook, mais lá possui limites de caracteres para os feeds, essa foi uma das razões que levou a criar o blog. Alguns já sabem; eu gosto de mexer com computadores e odeio ficar usando códigos de terceiros para uma satisfação própria, por isso irei ficar desenvolvendo meu blog em outra linguagem de programação enquanto fico postando "as coisas" nesse blog temporário.

Já começamos "bem", minha primeira postagem é sobre uma possível fratura no menisco, irei ficar uma semana e meia sem correr ou pedalar, tomarei antiinflamatório, gelo e umas 10 seções de fisioterapia, vou torcer ver no que resulta; torcer para melhorar logo.
Hoje tenho o treino de natação, olha como ser triatleta é bom mesmo você não podendo correr nem pedalar pode nadar! De qualquer forma você não fica parado kkkk

Um comentário:

  1. Que você incentive outras pessoas ao lerem seu exemplo de superação e vontade de vencer! Te amo muiiitooo ♥

    ResponderExcluir