Páginas

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Treino 27/07

Bom Dia,

Ontem estava meio desanimado para o treino, essa é a minha última semana de férias, antes que começem as aulas e não posso treinar duas vezes por dia nem ao menos correr e pedalar, estou vendo que vai ser difícil de segurar.
Hoje começa a minha fisioterapia, não que eu tenha algo contra os Fisioterapeutas, mas é um saco ficar fazendo os exercícios, o tempo não passa, você vai ficando com sono.... bom só quem fez sabe como é.

Voltando ao meu treino eu precisava fazer 2x400m, 4x200m, 4x200m, eu estava tão disperso que fiz totalment errado, então ontem não conta como um dia de treino, o Camacho ainda bem que ele me animou no final eu consegui terminar o treino inteiro, sinceramente não estava muito afim.

Minha mãe voltou de Ribeirão Preto com alguns presentes é sério ela comprou uma luva nova para andar de bicicleta, os ciclistas de plantão sabe que a coisa mais nojenta de um ciclista é a luva. Eu já estava com a mesma luva a mais de 4(quatro) meses e isso era um crime, obrigado mãe pela luva nova =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário