Páginas

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Últimos Campeonatos e a ambição por resultados

Boa Tarde Pessoal,

Hoje decidi os últimos campeonatos que farei para esse ano, após o Xterra dessa semana, ainda irei competir:

- Copa Interior de Triathlon que será em Piracicaba;
- 7º Etapa do Troféu Brasil de Triathlon em Santos.


Mesmo no Xterra enfrentando distâncias maiores que os campeonatos acima, eu pretendo fazer esses campeonatos na modalidade Short que venho treinando desde março desse ano.

Para esses campeonatos estou mudando várias metodologias que tinha quanto as modalidades do triathlon, estou no quesito mais educativo do que "força" física. Quero ver se consigo aplicar os novos estudos nos meus treinos e se surge algum efeito positivo.

Talvez eu esteja sendo ambiçioso, mas devido a resultados anteriores pretendo focar em algum podium falo isso por que é totalmente diferente ganhar em uma modalidade isolada (natação, ciclismo ou corrida) mesmo por que eu não sou:

- Nadador,
- Nem ciclista,
- Muito menos corredor,

SOU UM TRIATLETA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário