Páginas

sábado, 4 de setembro de 2010

Treino Delfinópolis parte 1

Boa Noite pessoal,

Eu e o Camacho acabamos acordando fora do horário no sábado então saimos mais cedo para vir para Delfinópolis, enquanto curtimos a paisagem com altas serras, a polícia nos parou e acabou nos multando pelo fato do rack ter dado uma baixada e a roda tampou um número da placa, estranho que ao mesmo tempo que a polícia nos aplicava multa ("super rápido") diga-se de passagem, passou uns carros em um estado de calamidade... estranho por um momento refleti algo em minha cabeça e agradeci o policial por estar fazendo seu devido "papel".



Bom continuando, indo para balça afeee uma fila gigantesca isso por que o Ricardo já tinha avisado uma semana antes de eu vir para tomar cuidado com o horário da balça...




Enfim chegamos, na hora do almoço, resolvemos almoçar e logo após o almoço veio o cansaço!! dormimos até tarde e os 60Km de MTB ficou furado hoje, eu resolvi acordar e dar uma corrida o Camacho acabou acordando junto e fomos até o mirante, uma subida daquelas... MUITO MASSSA!!!!!!!!!!!!!!! estou amamdo Delfinópolis.. amanhã eu posto o segundo dia!! Concerteza já tenho uma idéia do que enfrentaremos amanhã de MTB!!



[]'z

Nenhum comentário:

Postar um comentário