Páginas

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Treino 13/09

Bom Dia Pessoal,

Hoje foi bem difícil de acordar, estou sem dores porém extremamente exausto, muito mesmo! Meu corpo ainda está tentando recuperar de Delfinópolis e do Treino Caveira do sábado (11/09) passado. Mesmo tentando dormir até tarde para descansar meu relógio biológico não permite que eu fique dormindo =/

Essa semana mesmo tendo poucos treinos os que tem, ainda necessitam de força, logo a concentração e a vontade tem que ser duplicadas. Sábado (19/09) será a prova do Xterra, se eu continuar exausto até o dia da prova, concerteza não terei bons resultados...

A natação hoje foi boa não está ótima mas consegui segurar mesmo estando cansado... agora é aproveitar cada segundo que tiver disponível para dar uma descansada! O que será meio difícil com os trabalhos que tem que ser entregues nessa semana.

[]'z

Nenhum comentário:

Postar um comentário