Páginas

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Feriado para alguns treino para outros

Bom Dia Pessoal,

Esse final de semana eu e o Camacho estaremos indo pra Delfinópolis, vamos ficar isolados para focar nos treinos pré Xterra, ou seja, não enviarei nenhum post até 07/09.

Vai ser minha verdadeira estréia com a MTB, sinceramente não vejo a hora!!! Vou tentar adquirir toda técnica possível, já que pelo pequeno estudo que fiz do Xterra nos caminhos que se passam com a MTB tem descidas bastante técnicas e técnica é o que mais preciso nesse momento!.

Meu ponto fraco é a natação e isso vai me deixar bem pra trás, então preciso recuperar em algo hihihi

No mais desejo a todos um ótimo feriado e muita curtição! Depois eu posto os caminhos realizados e as fotos do sofrimento!

[]'z

Nenhum comentário:

Postar um comentário