Páginas

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Treino Delfinópolis parte 3

No Terceiro dia eu e o Camacho saímos para treinar, um dia antes ele falou que iria fazer sofrer eu já não tinha dúvidas disso, pois ele mandou no segundo dia um belo pedal, afinal 5 anos de treino não é para qualquer um. Indiferente disso eu só ficava pensando nas minhas observações e tentando encaixar nas fotocópias que tive do terreno que subimos, iríamos subir ele novamente.

Acordamos como de costume, tomamos um café da manhã e logo estávamos prontos para encarar um pedal mais crimonoso do que do dia anterior.



Eu já sabia que não iria aguentar a distância, mas estava determinado a não cair, eu tive um resultado além do esperado de 27 tombos do segundo dia, eu tive 4 tombos no terceiro dia =] Hihihi

Bom mais ainda tive muito sofrimento!! As subidas tendiam ao infinito e quando digo subida, não é uma subida é A SUBIDA! A desidratação começou a pegar e o Sol nem se fala, a cada hora andando mais ele ardia e coloquei na minha cabeça se eu forçar eu posso ficar determinado tempo perto do Camacho se eu ficar no meu ritmo eu termino além com uma kilometragem além do que era para ser feito.. e não vou mentir estava muito desgastado nunca tinha infrentado nada como aquele tipo de terreno e digo que foi uma das melhores experiências que tive na minha vida comparado a subir o Vulcão de Pucon no Chile.



Fiquei muito feliz de ter terminado meu treino.. quem sabe no próximo eu consiga forçar mais..

Nenhum comentário:

Postar um comentário