Páginas

domingo, 12 de setembro de 2010

Treino de Sábado 11/09

A data faz recordar algo??

O treino meu e do camacho foi:



Começamos o treino ao sol insano das 9:30 AM e terminamos praticamente mortos, com hiploglicemia e desidratação as 14:50 PM. Tudo bem fomos um pouco ignorantes, mas estamos treinando e penso que é melhor errar durante o treino do que durante a prova. Não temos previsão de tudo...

Mesmo assim todo treino nos ensina algo e acho importante colher todas as informações possíveis durante o treino, minha pedalada de MTB continua uma merda, gás eu tenho, porém força e técnica estão péssimas.. O Camacho está voltando muito bem.. dominou 100% o treino de MTB tirando as perdidas dos caminhos no meio do canavial kkkk

Saímos para correr eu já saberia que fazer força seria uma besteira... mesmo assim no final da corrida eu forçei bem mas estava totalmente abalado fisicamente e psicologicamente minha boca estava rachada por inteira, o sol a cada momento ficando mais intenso e as pernas estavam se movimentando sozinha, eu não poderia parar para esperar o Camacho se eu parasse eu iria querer deitar e dormir ali na hora no meio da terra...

Chegando perto de um posto que fica na esquina da casa do Camacho convicto que iria tomar uma duxa e com o psicologico 100% abalado o frentista disse que tinha quebrado a bomba... bom só faltava uma subida para chegar na casa do Camacho... mas juro desisti umas 3 vezes nessa subida e até em um momento deitei na calçada e fechei o olho para dar uma boa respirada quase dormi por ali...

Essa semana foi muito cansativa treinos bem puxado...

[]'z

Nenhum comentário:

Postar um comentário