Páginas

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

treino 07/09

E aii pessoal curtindo a independência? ÉÉÉ feriado para alguns e treinos para outros hihi

Não dormi, muito bem, eu acordei no meio da noite e não conseguia mais dormir, aproveitei para arrumar minhas coisas para o treino que seria 7:00 da matina,
voltei para cama e dei uma dormida rápida, acordei e o dia prometia MUITO SOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL....

Eu estava achando que todo mundo iria aparecer para o treino de hoje, mas só foi eu o João e o Bazoni, verdadeiros velhos de guerra de treino!! O treino seria bem difícil,
esses treinos que exigem muito da intensidade, são treinos que realmente você precisa não somente fazer força, mas principalmente saber a hora de fazer força!

Meu café da manhã foi uma banana, torrada, queijo, mamão, suco de caju, café...

Mandei o alongamento e fiquei esperando o pessoal chegar, saimos e fomos por Taquaritinga mesmo o treino sendo de 90Km a volta toda seria de 100Km
o treinador deu duas opções fazer tiro a cada 5Km ou a cada 3Km, escolhemos 3Km e como foi sofrido...foi sem perdão, com subida, descida, plano, serra
toda hora os tiros estavam ali, porem um treino muito construtivo, muito mesmo! Cada um animando o outro para manter a performance dos tiros
realmente um treino que poucas vezes na minha vida tive a oportunidade de usufruir!!

Muito obrigado pela presença e pela força durante o treino com certeza faz um diferencial...

Durante o treino tomei malto, água, uma banana e na malto eu tinha dissolvido uma capsula de sal.



Comçando o treino e o sol já na nuca!!


Sprint de 300m do do Bazoni



O cansaço já tomando conta



A foto já diz tudo!!!


Ufaaa terminandooo



Nada como um superman no final!


Depois de um belo macarrão de almoço, fui dar uma descasada!!!

Eu e Aninha acordamos, fiz um omelete bruto véio... e fui vê-la treinar enquanto fazia uns trabalhos para faculdade! Como saimos meio tarde resolvemos fazer o treino na pista de atletismo
nossa ela está com uma evolução incrível, fico vendo ela correr e dificilmente eu consigo falar algo que precisa melhorar, passada muito boa, respiração melhorando, ombros se movimentando
bem, os braços um pouco acima da cintura enfim ela só necessita continuar a sua dedicação e trará surpresas, para mim não será uma surpresa, mas possívelmente para aqueles que duvidem
de sua capacidade...



As pernas estão bem desgastadas amanhã tenho uma corrida! Agora é se alimentar muito bem e descansar para estar recuperado até o final de semana,
para a meia maratona de guariba.


Abração pessoal

2 comentários:

  1. Murilinho que grande evolução irmao, to orgulhoso de vc , deu pra matar a saudade de vc lendo os posts aqui no seu blog... espero encontrar em breve meu irmao, e continue sempre treinando forte pra vencer todos os obstaculos !!!
    grande abraço meu irmaozão !!
    felipão achê

    ResponderExcluir