Páginas

domingo, 4 de setembro de 2011

treino 04/09

Aoo pessoal, final de semana chegou e nada como fechar a semana com 100Km de ciclismo,
ontem eu tive um ótimo descanso e realmente estava precisando, fazia algumas noites que não conseguia
dormir bem.

O Rott me ligou dizendo que não poderia mais pedalar pq estava em São Carlos e sabia que o João também não poderia
pensei que iria pedalar sozinho, já que tentei ligar para o camacho e deu caixa postal.

Acordei bem cedo e muito bem recuperado, comi uma torrada, tomei um suco, comi uma banana e um kiwi
fiz um alongamento e fui no ponto que sempre nos encontramos para fazer o treino, o camacho me ligou logo
pela manhã dizendo que iria fazer o treino e fiquei esperando ele curtindo um the strokes.


kkk quase dormi denovo dentro do carro!

O treino estava dividido em um rev de 1' durante 30Km e 3 subidas da serra de Monte Alto.

Resumão:
100Km, 3:53', 70rpm (volantão) kkk, 155w, 26.8Km/h, 121bpm
Subidas:
1 - 75rpm, 264w, 159bpm, 6'46''
2 - 73rpm, 272w, 163bpm, 6'26''
3 - 70rpm, 230w, 154bpm, 7'29'' (relaxar)


Bora lá treinar =]


Os tremiões fazendo o seu papel nas estradas, SUJANDO E DANDO VACUO! Kkk




Pegamos vento na ida e na volta o calor só começou a pegar depois das 10:00, tapetãooo


Pausa para COCA RECOVERY!


Sorri Camacho, to tirando foto, até parece que está cansado!


Chegando na casa da vovó, MACARRONADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BRUTAAAA, enquanto digito esse post estou com uma bacia cheio de mamao, abacaxi e kiwi hihi e já já a Aninha está chegando para realizar seu treino....


Fuiiiiiiiiiiii pessoar!! Bom resto de final de semana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário