Páginas

terça-feira, 6 de setembro de 2011

treino 06/09

Bom diaaa Atletaiadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

hoje o treino já começou cedo, com uma clima muito bom que estava não tinha como um treino desse não render,
foram 12Km de corrida, obviamente não fiz nada forte! Esse final de semana terei a meia maratona de Guariba e lá será o suficiente
para ser um dos "treinos" para fazer força!!

Logo aproveitei, para fazer muito educativo, sim cai totalmente nos educativos e nos últimos Km eu fiz variações com 1km
de passadas curtas e 1Km com passadas longas. Alongamento foi muito bem feito, vocês podem ter notado que meus alongamentos
são sempre "fuerracas", mas hoje tive tempo o suficiente para fazer com calma e muito bem feito!



Chegando em casa bem cedo, consegui fazer um daqueles meus cafés de animar até defunto!


tres ovos, meio tomate, cenoura, pimenta do reino, leite e de sobremesa uma laranja Kkkkk Preciso terminar com essas laranjas não tive culpa
12 laranjas por R$3,00 o.O nunca vi isso! E as laranjas estão maravilhosas!!


Fui pra aula e como demorou =/ justo em véspera de feriado o professor soltou TARDEEEE


Cheguei para a piscina mais tarde do que o previsto, tive que pedir para uma amiga ir no restaurante fazer uma marmita para mim,
acabei quebrando nos tiros finais de 400m na piscina, acho que talvez meu corpo estava pensando é hora de comer, é hora de comer
e como acabou minha malto nem na corrida de hoje e nem o treino da piscina fiz com malto, só com água mesmo!!

Mesmo assim curti voltar aos treinos longos na piscina e não vejo a hora de estar bem para eles...

Cheguei em casa e comi duas bananas e duas laranjas!

Vou ver se mais tarde encaro uma vitamina daquelas..

Irei fazer mais umas séries de educativos com corrida..

E novamente aulaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Depois da aula voltarei, para jabuka só queria que desse tempo de ir na Natcha fazer um salmão, seria muito bom mesmo!!! Bom decidirei de última hora...
bom feriados a todos e amanhã é TREINO!!!!!!!!!!


Abração pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário