Páginas

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

descanso 05/09

Hoje acordei bem descansado, bem mesmo!

Acordei e já fui ajudar a aninha com o treino dela, como dormimos até mais tarde para procurar um
intervalo de descanso maior ela teria que se sacrificar um pouco e pegar um belo sol das 10:00am
para correr. Foi ótimo ela terminou o treino e se encheu de água, não era pra menos! Eu estava dando
volta com a minha cadela e só o que eu andei de lá pra cá fiquei morrendo de sede imagine ela.
Mas está ótimo mesmo, evoluindo aos poucos como deve ser...


Aninha com seus primeiros treinos saindo da esteira mortal e indo para a terra!!



Isso não é normal!!!!!!!!!!


Dia de descanso é fundamental, não é só pq é um dia que você sai da sua rotina de treino,
mas é um dia necessário para você se programar, comer muito bem e realmente descansar.

Uns irão me dizer ah mas eu nem me sinto cansado, tudo bem de pessoas que já estão
acostumadas a um certo tempo de esforço físico e essa percepção acaba se perdendo durante
os longos períodos de treino, mas ela esta ali e talvez ela faça você quebrar em um momento
que menos espera.

Por isso mais que seja importante treinar o fato primordial para essa frase existir é descansar!
Agora não importa se tem pessoas que descansam pedalando, descansam correndo ou mesmo descansam nadando
o importante é descansar ou achar que está descansando.

Hoje tomei café, uma torrada queijo, mamão, suco com quinua e clorofila. Sai para ajudar a aninha com o treino depois almoçei
arroz integral, feijão, carne muida, salada e umas verduras.

Arrumei minhas coisas e levei a aninha para ter aula no Gabarito depois cheguei em casa comi banana, mamão, duas laranjas,
pão com NUTELLLA!!!!!!!!! Bom emmm..

Na faculdade jantei arroz, salada e peixe!

Essa semana teremos uma natação um pouco puxada, voltando as origens =]


Abração pessoal e boa noite!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário