Páginas

sábado, 3 de setembro de 2011

treino 02/09

Opa pessoal!!

Parece que os deus estão me apoiando, hoje não tive a primeira aula, já que é semana da RI na faculdade, UFFFAAAAAAAAAAAAAAAA mais algumas horas
de descanso como isso é bom e com certeza ajudará na minha recuperação, acordei com bem menos dor que achava que iria acordar, mas mesmo assim
não é bom deixar se levar pelo que sente e nessas horas usar a lógica será uma grande vantagem.

Acordei, fiz um leve aquecimento e mandei um café da manhã bruto véio.

Café a lá murilo:

- Umas fatias de mamão;
- Café;
- Suco de uva;
- Pão Integral de Quinua;
- Queijo branco;
- dois ovos mexidos, com tomate e cenoura ralada por cima com um pouco de pimenta;

**Como ontem fiz um pouco além do que necessitava de chá, coloquei em uma garrafinha térmica e continuarei
tomando durante a aula e também durante o dia.**

Assisto aula eu já vou para PISCINA!!! Uhuuuuuuuuuu --> tenho 3,5Km para me contentar!!

Uso o extensor antes para dar uma esquentada nos braços e bora, bora bora!!

Depois da piscina vou pegar a aninha para almoçarmos ela descansará pois tera 40' de corrida pela frente,
eu ficarei observando sua técnica e ficarei fazendo uns educativos enquanto ela corre.

Fui para faculdade e comi um assado simples, já q eu e a aninha jantaríamos pizza que tem aqui perto
de casa, muito boa por sinal! Não estávamos com muita fome ai pedimos uma pizza pequena de rúcula com tomate
seco, assistimos filmes e dormimos, ela tem simulado amanhã! e eu 18Km pela frente...

boa noite pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário