Páginas

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

treino 01/09

Boa Noite pessoal,

Como andam os treinos? A vida? Aninha vai que vai com os seus treinos, fico muito contente por ela se esforçar tanto =]

Parabéns ao educador fisico, hoje é seu dia ;-)

Hoje o dia começou um pouco duro, não consegui dormir de jeito nenhum, um pernilongo chato ficou me sugando a noite inteira, por mais que eu me escondia por de baixo do edredom ele me atacava, não sei como! Sem contar que levantei no meio da madrugada para pegar não sei o que, fui de luz apagada encontrar o interruptor e MALDITO SEJA, bati meu joelho que se encontrar em um processo hiper lento de recuperação, doeu, doeu, doeu muitooooooooooooooo fiquei meia hora esperando que a dor maior terminasse, para ir na cozinha pegar um gelo e bora lá para o processo =/

Desse jeito esse joelho não vai parar de doer tão cedo =/ Aproveite e fiz um chá de erva doce, mais casca de mexerica e gengibre não é dos melhores mas é segundo o livro de fitoterapia que tenho ajuda e muito na desintoxicação do baço blá blá blá, quem quiser acredite quem não quiser não acredite, mas como demoraria o processo de ficar com o gelo no joelho procurei algo para passar o tempo, aproveitar também que o tempo mudou repentinamente por aqui..

A moça que veio limpar em casa veio um pouco mais cedo, assim não consegui fazer meu café da manhã, resultado fui para a faculdade e fiz meu café por lá, café + pão de queijo + salada de fruta e depois fui para aula, sai da aula fiquei com o povo na piscina e pensando como faria os treinos...

papo vai, papo vem, fui almoçar arroz integral + feijão + frango xadrez + pure de batata + ervilha + alface + cenoura + beterraba + xuxu.

esperei a comida dar uma descida e bora para o treino, era um treino de transição, fiz o ciclismo normal, tudo muito bem programado eram 40Km, depois tive que correr 5Km, mas fazia muito, muito, muito, muito tempo que não fazia transição no plano, as últimas vezes que fiz uma transição no treino foi quando comecei a treinar que saia da casa do Camacho e corríamos ali na marginal de jaboticabal. O que era para correr fraco acabou sendo uma corrida forte, não digo pelos batimentos mas sim pelo tempo, os batimentos até que nem subiram mas o tempo foi mais abaixo do que esperava e fui só me ligar nos 3Km que estava forte, depois eu até diminui para não ficar mais abaixo, não posso cair nessas tentações e ser disciplinado perante o treino.. disciplina é um fator primordial no triathlon, agora terei que descansar ao máximo as pernas para os treinos que terei nos finais de semana, tudo por conta dessa falta de atenção.

Terminei o treino e tomei uma vitamina mista de laranja, ULTRA REFRESCANTE para o calor ribeirão pretano, na vitamina vem mamao, banana, laranja, abacate eu levei quinua para colocar junto.

Durante o treino de ciclismo levei uma garrafa de água e de malto, nem consegui terminar com nenhuma das duas, significa que o tempo já deu uma boa melhorada após a chuva de ontem!

De noite foi um file de frango, arroz e salada snack's.

Agora é descansar... abração pessoal!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário