Páginas

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Treinos + sacrifícios

Bom Dia pessoal,

Nossa faz tempo que eu não posto nada, justificativa para isso estou prezando pelo descanso, quando começo a escrever algum post paro pela metade para fazer um serviço, estou aproveitando o almoço para relatar como está sendo a alguma das rotinas de treino!

O frio nas últimas semanas tem sido um incômodo, porém sem sacrifícios não há conquistas, minha preocupação maior era ficar doente e não conseguir continuar com os treinos, tenho treinado muito, muito mesmo! A cada treino tenho levado meu corpo ao limite, não pela força ou pelos resultados, digo limite pelo fato de estar treinando e mesmo em dias que não consigo imaginar em cumprir as metas de treinos eu vou lá e faço, se isso é bom ou ruim, não sei, veremos...

Semana passada eu tive um campeonato de ciclismo em Ibitinga, por isso tive que fazer em um dia de semana o treino longo que geralmente faço de final de semana, mas como fazer esse treino? Dividir o treino (Sairia do que era para ser feito), Fazer no horário que eu faço os treinos (não daria tempo de chegar no escritório para trabalhar), Não fazer (isso nunca me veio a cabeça)....

Então o que fazer?

Sacrificar: Sair 02:30AM para pedalar, no frio danado e com uma lanterna adaptada no guidão da bicicleta e fui, fui fazer o treino, para uns uma loucura, para outros insanidade eu classifico como sacrifício mesmo.

Já o campeonato, fiquei muito contente, muito mesmo, perceber que a minha performace foi melhor do que o esperado, eu estava em um bom dia em um ótimo dia, minha namorada estava lá torcendo kkk o engraçado foi que ela disse só faltam duas voltas e na verdade ainda faltavam umas 6 =]

Na semana passada estava com muita neblina para sair para pedalar, resolvi tentar fazer o treino na hora do almoço, eu tive que fazer muita força para terminar a tempo, terminar eu terminei porém fiquei quebrado no outro dia para fazer os treinos..

e assim contínuo meus treinos, parece que irei acrescentar mais um campeonato de triathlon o de itirapina, no começo do ano eu participei dele e achei o circuito muito bom...

bons treinos e abração!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário