Páginas

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Inscrições Estranhas

Como havia dito em uns posts anteriores sobre alguns campeonatos que participaria nesse segundo semestre de 2011, até ai tudo bem, tudo foi planejado como queria, agora vem a parte estranha, os campeonatos sejam eles grandes ou pequenos ainda não abriram as inscrições e olha que faz um tempão que estou entrando para tentar fazer a inscrição.

Primeiro imaginei que fosse aqui no escritório que tinha sido bloqueado o site, mas tentei em casa e deu a mesma coisa. O site do campeonato (Copa Interior de Triathlon) saiu fora do ar, porém ainda eu tinha o link da inscrição que é feita pelo site Ativo.com e lá se encontra Indisponível, ou seja, não consigo nem fazer a inscrição pelo Ativo e Não consigo obter nenhuma informação pelo site da organização do evento, dei uma fuçada e consegui o e-mail, enviei um e-mail a mais de duas semanas e nada de responderem na última circunstância eu tentei ligar para o celular que havia para contato e agora deu Caixa Postal, até agora não fez sentido pelo seguinte fato:

No edital que eu tenho do campeonato, diz que até dia 22/07 ou 25/07 o preço seria o "mais barato" para a inscrição e pelo que vem acontecendo acho que esse problema não será resolvido tão cedo, ah questão é:

- Será que eles irão permanecer o preço barato, alterando o prazo que havia no edital?
- Será que eles irão disponibilizar o valor da data do edital, ou seja, com um preço maior do que deveria ser?
- No final das contas não terá campeonato?


Só sei que se aumentasse o preço seria muito injusto!

Outro campeonato também é o Thunder Race, pelo que li no edital do ano passado já era para estar disponível as inscrições, como outras informações.

Bom eu como atleta já fiz minha parte, tentei entrar em contato de todas as formas possível o que me resta é esperar pela vontade dos outros...

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário