Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Treinos + Amigos + Família + Momentos = Campeao por longo tempo!

Bom Dia Pessoal,

Já chegou o segundo semestre faz mais de um mês e as provas já estão mais próximas, queria somente falar que um triatleta não é feito de treinos, de alimentações... hoje sei disso melhor do que antes, ah momentos em nossas vidas que não podemos perder a oportunidade de usufruí-los, digo isso para atletas que dizem hoje eu não sairei com um amigo por causa do treino, hoje não irei dedicar o tempo mínimo com a namorada, hoje não ficarei com os meus pais por ter um longo amanhã, pare com isso! Veja bem não estou dizendo que você tem que deixar de fazer o treino, mas tem que se organizar, sua vida tem que ser organizada, eu treino MUITO, MUITO MESMO! Não sou daqueles que falam, ah parei de treinar por um tempo, fiquei sem dar aquela corrida, faz tempo que eu não nado, pelo contrário eu tenho orgulho de falar que treinei muito e não tenho medo dos resultados bons ou ruins você tem que saber que eles virão, agora se você não tem cabeça para aguentar os resultados, me desculpe mas você está no esporte errado!

Já treinei muito e fiz uma prova que fui uma bosta não somente pelo resultado mas me senti um bosta, parei de treinar, óbvio que não! Fui além, onde eu errei? O que eu fiz de errado? Será que foi culpa da natureza ou foi culpa minha, será realmente que estava preparado?! É muito simples colocar culpa em outras coisas, os gregos achavam que eram os Deuses e você o que irá "supor"?!?

Eu treino muito, mas não deixo de sair com os amigos, com a família, com a namorada, não será todo dia que você vai estar 100% para sair com eles, mas saia da rotina! Ela ao mesmo tempo que trará uma possível melhora, irá no futuro sucumbir seus objetivos! E quando você necessitar de um amigo, você vai falar deixei de estar com ele por causa daquele treino...

Pense, que muito antes de você estar nesse esporte maravilhoso, você vivia com eles!! Isso sim é difícil, treinar todo mundo treina, mas a organização foi feita para os poucos.

Eu lembro uma vez, bem no início que ficava lendo notícias de pessoas antigas do triathlon, e teve uma que surpreendeu e mudou meu estilo de ver o triathlon, nessa entrevista estava nada mais nada menos do que Peter Reid (acreditem ele é o cara) e na entrevista ele falou que a Natasha disse para ele em um campeonato mundial, "... Peter você pode ser campeão em um curto período de tempo ou ser grande por longos anos..."

Como ele refletiu sobre isso eu também refleti e espero que VOCÊ reflita...

Abraços Murilo Ijanc'

Nenhum comentário:

Postar um comentário