Páginas

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Fim Janeiro

Bom Dia Pessoal,

Nossa dificilmente tenho enviado novos posts para vocês, é que agora a carga dos treinos está consideravelmente alta! Já estamos em fevereiro e somente á 16 dias do Triathlon Internacional de Santos, para o qual venho dedicando.

Janeiro foi um mês muito bom para mim e espero que continue assim, alguns recordes próprios consegui quebrar; não fiquei doente mesmo em alguns dias treinando de baixo de chuva, vento, solão e também não fraturei nada, para alguns isso parece normal, mas para quem treina "todos" os dias, dificilmente está livre dessas condições e de outras ainda piores; parece até um jogo de sorte, como acredito que sorte é pra quem joga bingo, e procuro ser racional, tenho certeza que todos os meus estudos estão gerando esses pontos positivos, juntamente aos treinos que meu treinador vem passando, na verdade foi uma mistura de estudo com tentiva e erro.

No futuro colherei bons frutos com o que venho aplicando, talvez não aconteça nessa competição, ou nem em outra ou nem mesmo nesse ano, porém nunca deixarei de acreditar que a dedicação e muita disciplina façam a diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário