Páginas

sexta-feira, 18 de março de 2011

Difícil....

Boa Tarde pessoal, nossa realmente faz tempo que não posto nada, mas acho que vocês irão entender!

Depois do Internacional de Santos, tive que ficar na correria, como muitos sabem acabei mudando para ribeirão preto. Óbvio eu com grandes expectativas, quem conhece ribeirão preto sabe aqui tem tudo que você precisa, principalmente que um triatleta necessita digo no quesito de local para treinos, pessoas para treinar e equipamentos, mas como nada é perfeito o roubo, assaltos de ciclistas por aqui não é novidade. Toda loja de ciclismo e pessoas com que tive contato para fazer um tipo de treino disse não vá sozinho, é perigoso... claro que isso me afetou, como posso eu um triatleta que morava em uma cidade em que assalto a bicicletas é praticamente nulo, como poderia eu treinar pensando hoje serei assaltado...

Eu amo o triathlon não por ser a cada dia uma nova conquista, mas obviamente o local tem muita influência para mim! Para você não pode ter, mas para mim CONCERTEZA! Sempre treinei em lugar aberto principalmente ciclismo e corrida. Agora chego em um lugar que tenho que ficar atento para não ser atropelado, assaltado, ando muito confuso.

Quando vim para cá, achei a princípio que teria muito mais agregar treinos e estudos do que ficar com medo de treinar, porém as coisas estão mais difíceis que em Jaboticabal.

Infelizmente é assim, queria montar planos para possíveis patrocínios mas como darei minhas expectativas para o patrocinador se nem eu tenho elas!!!

Mas como o ser humando sobreviveu até hoje, tudo é uma questão de adaptação, isso além de alimentar mais meu desejo pelo triathlon me força expandir minha cabeça para novos horizontes de conquista, se eu irei ganhar, pode ter certeza que sim! Quem realmente vive o triathlon sabe que nunca perdemos!

Forte Abraço, Murilo Ijanc'

Nenhum comentário:

Postar um comentário